Aquela vez que uma desgraçada deu ré na minha vaga

O ser humano tem uma capacidade incrível que eu admiro muito: a de criar regras conforme lhe convém. Desde criancinha, todo mundo já aplicou uma malandragem dessas pelo menos uma vez na vida. Pode ter sido no pega-pega, dizendo que “não vale rebote”, no esconde-esconde inventando de última hora que “não vale guardar caixão” ou até mesmo no futebol com o clássico “o Renan não pode ser goleiro porque ele tampa o gol todo”.

Eu sempre achei genial isso, como as pessoas inventam algumas coisas só pra ficarem com a consciência tranquila enquanto deliberadamente fazem algo estúpido. Mas teve uma senhora que conseguiu transcender até isso.

Era uma quarta-feira, dia no qual uma pizzaria do shopping oferecia rodízio a partir das 19h. Eu e meu cunhado (construam essa persona, por favor: careca, com uma barba de uns 20cm, camiseta de banda de metal, gordo, grande e com aquele semblante sereno de uma pessoa que provavelmente vai te torcer os mamilos com um alicate se você olhar por muito tempo pra ele) estávamos no estacionamento procurando uma vaga pra parar, naquele mar de carros infernal. Decidimos desligar o carro e esperar por alguém que estivesse saindo porque é imbecilidade ficar rodando com o carro nessa hora. Depois de meia hora, um casal entra num carro próximo e sai. Meu cunhado já ligou o motor e começou a dar seta e, enquanto embicava o carro, um outro veículo veio lá da puta-que-o-pariu, de ré, e entrou na vaga. Protestamos dizendo que estávamos na fila. A resposta da retardada mental que estava ao volante foi:

“De ré não existe fila”

Tem como não admirar a criatividade desta filha da puta? Decidimos ir pelo caminho da superioridade e deixamos ela ficar com a vaga, mas eu deveria ter cumprimentado ela pela genialidade… com um bujão de gás… na testa.

 

 

5 opiniões sobre “Aquela vez que uma desgraçada deu ré na minha vaga

  1. Uma vez aconteceu isso cmg, só que meu pai tava dando ré, daí veio uma filha da puta la da casa do capeta e entrou na vaga. Quando ele foi falar com ela ela deu unsigues de surda e meu pai deixou passar.

Deixe um comentário